Falando sobre Botox

Botox, ou toxina botulínica, é um relaxante muscular e é usado para tratamento de rugas, mas também contra enxaquecas e sudorese.

Impressão
Sobre o tratamento de rugas

À medida que envelhecemos, as rugas são comuns. Assim que a testa se enrugar, rir, ficar irritado ou concentrado, os músculos faciais se apertam e à medida que a pele perde sua elasticidade, a mais antiga ajudará a tornar as rugas mais visíveis. As rugas são parte do processo de envelhecimento e podem se agravar com risadas ou movimentos similares. Por outro lado, pode não ser que as rugas doloridas sejam consistentes com a forma como se sente e, em seguida, um tratamento de rugas pode ser algo para você. Com a ajuda de relaxantes musculares (Botox) isso pode ser prevenido e neutralizado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

Sobre o Botox

Botox (toxina botulínica) é um medicamento bem comprovado e aprovado que tem sido usado pelo cirurgião plástico muitos anos, cada vez mais frequente e comum em nossa sociedade. O Botox é atualmente usado com resultados muito positivos no tratamento de rugas na testa e na área dos olhos, no caso de incômodo no braço e inchaço nas mãos e no tratamento de enxaquecas. Descubra nessa página, outros tipos de botox.

Botox bloqueia os impulsos nervosos para os músculos faciais, nivelando linhas e rugas. Você vê efeito dentro de 3-4 dias e o efeito dura até seis meses.

O tratamento é rápido e fácil. Através de pontas de agulha mal finas, o Botox é injetado na área de tratamento pretendida. Não é necessária anestesia e você pode retornar às atividades normais imediatamente após o tratamento. Alguns pacientes apresentam uma cor mais vermelha e moderada no primeiro dia que é logo transiente.

Confira tudo sobre otoplastia.


Áreas de tratamento

Botox pode ser usado para o tratamento de rugas em qualquer área do rosto ou até mesmo da garganta.  O Botox também pode ser usado em esfregaços de braços e mão problemáticos e no tratamento de enxaquecas.

Efeitos colaterais

Em casos raros, o Botox pode causar fraqueza transitória nos músculos próximos. Mesmo vermelhidão, dor de cabeça e prurido são exemplos de efeitos colaterais, que geralmente duram uma semana. Como o efeito do Botox é transitório, os efeitos colaterais também são geralmente transitórios.

© 2023 por Paraíso Brigadeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now