© 2023 por Paraíso Brigadeiros. Orgulhosamente criado com Wix.com

Cirurgia Estética e Reconstrutiva



 

 

 

 

 

A cirurgia plástica não é mais reservada para os ricos e famosos, cada vez mais homens e mulheres "comuns" escolhem a cirurgia plástica todos os anos, e o estigma associado à cirurgia plástica desapareceu. Hoje muitas pessoas falam abertamente sobre procedimentos que eles fizeram para melhorar sua aparência. Não parece que nossa expectativa de vida média seja aumentada, também queremos sentir e ficar bem quando envelhecemos. A cirurgia plástica é uma forma das pessoas chegarem a obter esses resultados.

Leia sobre os efeitos do cigarro na cirurgia plástica


A cirurgia plástica é dividida em dois tipos principais: Cosmética e reconstrutiva. O último toma funções corporais gravemente danificadas ou malformadas, enquanto a cirurgia estética é focada na preocupação estética do paciente e é considerada cirurgia eletiva.


A cirurgia plástica pode ser considerada opcional, mas pode fazer muito para elevar a autoestima das pessoas. Muitos pacientes que fizeram cirurgia estética sofreram com problemas corporais, sofreram retas significativas durante toda a vida ou tentaram muitas outras opções para lidar com uma função física que eles achavam desinteressante ou embaraçosa.


A cirurgia plástica pode melhorar a aparência do paciente e, portanto, sentimentos de confiança. Muitas pessoas que possuem experiência em cirurgia plástica que sua qualidade de vida geral melhorou após a cirurgia. Desde o seu humor, confiança e até facilidade física para fazer coisas que não conseguia antes, e praticar exercícios, fazendo com que sua saúde melhore muito, além da parte estética.


Função


A cirurgia estética geralmente se concentra no rosto ou na parte central do corpo (isto é, sobre as pernas). Os procedimentos que se aplicam ao rosto incluem sobrancelhas, orelhas, pálpebras e até botox. Veja mais detalhes desses procedimentos na página da clínica. Outra cirurgia facial comum é a cirurgia epitelial ou conhecida como cirurgia nasal. O nariz pode ter um tamanho afastado, a ponte endireitada, todo o nariz encurtado ou endireitado ou outra reutilização esculpida. As operações no corpo incluem as relacionadas aos seios, especialmente o aumento, redução ou cancelamento do tecido mamário. A cirurgia de outros órgãos é a desordem abdominal, onde excesso de gordura e pele é apertado na cavidade abdominal, além disso, a intervenção cirúrgica da lipoaspiração, ou a remoção de depósitos de gordura, significa praticamente qualquer lugar no corpo onde o excesso de gordura se coleta. Leia mais sobre abdominoplastia.


 

Cirurgia Plastica

BRIGADEIROS

 
 
 
 
 
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now